Bem vindo à Fatec Piracicaba

Page
Menu
News
Você está aqui:   Home > Notícias 2017 > Fatec Piracicaba inicia período para isenção e redução da taxa do vestibular para o 1º semestre de 2018 > Fatec de Piracicaba é homenageada com moção de aplausos

Fatec de Piracicaba é homenageada com moção de aplausos

  

(02/09/2016)

Homenagem foi entregue nesta quinta-feira ao diretor da unidade, José Alberto Rodrigues Filho, que esteve acompanhado de professores.

   Durante a 48ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (1º), a Fatec (Faculdade de Tecnologia) "Deputado Roque Trevisan" recebeu a moção de aplausos 196/2016 em virtude de sua atuação nas áreas educacional e social. A homenagem foi entregue ao diretor José Alberto Rodrigues Filho, que esteve acompanhado de professores da instituição.
   A Fatec de Piracicaba carrega o nome do ex-deputado estadual Roque Trevisan, que teve forte ligação com o movimento sindical e o ensino público gratuito. A unidade iniciou suas atividades em 21 de janeiro de 2008 e, desde julho de 2009, está instalada no bairro Santa Rosa.Ao longo desses oito anos, "vem contribuindo para a formação de mão de obra qualificada", como destaca o texto da moção de aplausos.
   A Fatec oferece cursos de Tecnologia em Gestão Empresarial, em Agroindústria, em Biocombustíveis e de Alimentos e conta hoje com cerca de 900 alunos matriculados, 48 professores e 12 funcionários.

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Matéria completa, clique aqui
Page
Menu
News
Page
Menu
News
Page
Menu
News

Facebook CMSimple | Template by CMSimple | Login