Fatec Piracicaba representa cidade no evento Mercado São Paulo

(25-11-2016)

A Fatec Piracicaba Deputado Roque Trevisan participará nos dias 26 e 27 de novembro, das 11h às 20h, do evento Mercado São Paulo que apresenta os produtos desenvolvidos em 11 diferentes setores alimentícios. O evento é gratuito.

Com o tema peixes e frutos do mar, a Fatec Piracicaba apresentará o bolinho de tilápia com queijo parmesão desenvolvido pelo aluno Fernando Bera. O alimento foi produzido para o trabalho de conclusão do curso de Alimentos. “Estamos levando um pedacinho da gastronomia piracicabana para os moradores e visitantes de São Paulo conhecerem”, explica Fernando.

A Fatec Piracicaba também apresentará a cerveja Dunkel Lager (escura, de sabor marcante com notas de café) desenvolvida em parceria com a cervejaria Housen Bier, que recebeu medalha de ouro no 5º Brussels Beer Challenge, realizado no começo de novembro na Bélgica.

Sobre o evento

O Mercado São Paulo é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, com parceria das secretarias estaduais de Agricultura e Abastecimento e de Turismo. O evento terá mostras temáticas, oficinas, exposições, palestras e a orientação de técnicos e especialistas. Os pequenos e grandes produtores e cooperativas apresentam soluções inovadoras para o setor gastronômico, além de ser um convite para o público conhecer alimentos produzidos no estão de São Paulo.

Serviço

Fatec Piracicaba no Mercado São Paulo

Gratuito

Dias: 26 e 27 de novembro (sábado e domingo)

Horário: das 11h às 20h. 

Local: Sede da SDECTI – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia - Avenida Escola Politécnica, 82 - Jaguaré - São Paulo/SP.

Informações: 19 3413-1702