Bem vindo à Fatec Piracicaba

Page
Menu
News
Você está aqui:   Home > Notícias 2017 > Abertas inscrições para representação discente na Congregação > Aluna da Fatec Piracicaba recebe Prêmio Lavoisier CRQ- IV

Aluna da Fatec Piracicaba recebe Prêmio Lavoisier CRQ- IV

 

 

 

 

 

   (07-04-2017) 

 

Aluna da Fatec Piracicaba recebe Prêmio Lavoisier CRQ-IV

A aluna da Fatec Piracicaba Deputado Roque Trevisan, Débora Cristina M. de Lemos Bovi, graduada no Curso Superior de Tecnologia em Agroindústria recebeu o Prêmio Lavoisier pelo Conselho Regional de Química – IV Região. A premiação foi efetivada em março pelo CRQ - IV com a entrega do certificado e de uma medalha.

Oferecido ao aluno com as melhores notas do curso, o Prêmio Lavoisier CRQ-IV faz parte das colações de grau da Fatec Piracicaba que ocorrem semestralmente. A aluna Débora encerrou o curso em dezembro de 2016 e comemora: “Receber este prêmio significa o reconhecimento da minha dedicação, mas mais do que isso, é poder representar a instituição frente ao conselho de representação de classe tão importante para pesquisa e fiscalização nas áreas que envolvem Química”.

Sobre o Prêmio Lavoisier CRQ-IV

Alusivo ao Químico Francês Antoine Laurent Lavoisier (1743-1794), o Prêmio Lavoisier foi criado pelo CRQ-IV para reconhecer e ressaltar a dedicação dos melhores alunos dos cursos de nível médio e superior da área da química ministrados no Estado de São Paulo. Ele é representado por um diploma de honra ao mérito que, normalmente, é entregue durante a cerimônia de colação de grau. A indicação dos alunos é feita pelas próprias instituições de ensino.

 

Serviço

Fatec Piracicaba Dep. Roque Trevisan

Local: R. Diácomo Jair de Oliveira, 651 | Bairro Santa Rosa

Informações: 19 3413-1702 | janaina.oliveira16@fatec.sp.gov.br

Page
Menu
News
Page
Menu
News

Facebook CMSimple | Template by CMSimple | Login