Destaque

 

Oficina “Empreendendo com Pipoca” é oferecida gratuitamente na Fatec Piracicaba

 

A Fatec Piracicaba Deputado Roque Trevisan por meio do curso superior de Tecnologia em Alimentos promove gratuitamente a oficina “Empreendendo com pipoca”. A data reservada para o estouro de gostosura será dia 27 de abril, sábado, das 9h às 11h. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita pelo formulário https://forms.office.com/r/41ktFMbBD0?origin=lprLink até 25/4.

 

A pipoca gourmet é uma tendência no mercado alimentício voltado, em especial, para eventos. Muitos empreendedores aproveitam a oportunidade para comercializar a pipoca, que caiu ainda mais no gosto da população depois que ganhou novos ingredientes.

 

Ministrada pela graduanda do curso superior de tecnologia em Alimentos, Jacqueline Bosel Volpi e sob a supervisão da professora Daniela Terenzi Stuchi, a oficina objetiva ensinar técnicas para facilitar a produção da pipoca gourmet e incrementar a criatividade de quem busca uma renda extra ou ampliar o portfólio de produtos de um comércio do ramo da alimentação.

 

A professora Daniela Stuchi explica: “As opções de sabores de pipoca gourmet são diversas, por isso queremos compartilhar com a comunidade as formas e técnicas para produzir e comercializar o grão de forma atrativa. A pipoca, muito consumida no país, traz também benefícios para a saúde, por ser fonte de fibra e de energia, ser antioxidante e conter baixo teor de calorias”.

 

A oficina será realizada no Laboratório de Alimentos da Fatec Piracicaba, localizada à Rua Diácono Jair de Oliveira, 651, bairro Santa Rosa.

 

Serviço

Local: R. Diácono Jair de Oliveira, 651 | Bairro Santa Rosa

Informações: janaina.oliveira16@fatec.sp.gov.br

 

 

 ______________________________________________________

Atendimento Fatec Piracicaba

WhatsApp: 34131702  

_________________________________________________________________________

 

Leia o qrCode ou Clique aqui. 

 


 

 Email Institucional (@fatec.sp.gov.br)

. Para acessar o email institucional (@fatec.sp.gov.br):
https://outlook.office.com/mail

. Não sabe qual é o seu email institucional?
https://sysmail.cps.sp.gov.br/web/consult-mail/e-mail

. Perdeu a senha? Não consegue entrar?
https://sysmail.cps.sp.gov.br/web/reset-email-password/request-reset-password